Capanema/PR

Leilão Judicial Nº 1168
On-Line

Leilão Justiça Estadual de Capanema/PR

1º LEILÃO: Terça-Feira, 13 de Agosto de 2024, às 09:00h (somente na modalidade eletrônica, com lances a partir da avaliação ou conforme edital).

2º LEILÃO: Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, às 09:00h (somente na modalidade eletrônica, pela melhor oferta, desde que não caracterize preço vil ou conforme edital).

LOCAL: Exclusivamente on-line no site do leiloeiro - www.simonleiloes.com.br

Condições de pagamento: PAGAMENTO LEILÃO: À vista (ou conforme Edital). - PROPOSTA PARCELADA: 25% à vista e o saldo em até 30 meses (com correção), mediante apresentação de proposta ANTES do leilão (Art. 895 do CPC). Consulte o leiloeiro.

Observação: * IMPORTANTE A VISUALIZAÇÃO DOS BENS, POIS SERÃO VENDIDOS NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM.

Lote 001

Imagem meramente ilustrativa.* Clique na imagem para ampliar.

1) Capanema/PR: LOTE RURAL Nº 88 (oitenta e oito), da Gleba nº 127-CP (cento e vinte e sete–CP), do Núcleo Capanema, da colônia Missões, do Município de Capanema, Estado do Paraná, com área de 108.000 m², dentro dos seguintes limites e confrontações: NORTE:- Confronta com o Rio Siemens; ESTE:- Por linha seca e reta, confronta com o lote nº 85, da mesma gleba; SUL:- Por linha seca, confronta com o lote nº 87, da mesma gleba; OESTE:- Por linhas secas sucessivas, confronta com os lotes nº 89, da mesma gleba. Matriculado no CRI desta Comarca, sob o nº 107. O referido imóvel situa-se no distrito de Cristo Rei, acessado por uma estrada de chão batido, terreno plano, todo mecanizado, onde o manejo é feito com máquinas e implementos agrícolas motorizados, 01 alqueire fechado em pastagem, com palanques de madeira e fios de arame farpado, com 20% de preservação com mata ciliar, com um poço artesiano, de 46 metros, com vazão de 19 cúbicos por hora. BENFEITORIAS: a) Um galpão de madeira, coberto com telhas de cimento amianto, chão batido, fechado nos fundos e laterais, servindo de abrigo para maquinários, medindo 99 m², em regular estado de conservação. b) Uma pocilga, de alvenaria, fechada com tijolos chapiscados, assoalho piso bruto, com uma parte do telhado caída, devido a um temporal, servindo com estrebaria medindo 352 m², mau estado de conservação. c) Um galpão de madeira, coberto com telhas de cimento amianto, sendo o chão batido, medindo 99 m², em regular estado de conservação. d) Uma pocilga em alvenaria, laterais com lona, assoalho piso bruto, com bebedouros e comedouros, medindo 192m², em regular estado de conservação. e) Uma pocilga em alvenaria, laterais de lona, coberta com telhas de barro, assoalho piso bruto, composta de cinco alas, totalizando com 66 gaiolas de ferro. Cada gaiola, com duas repartições, uma para a porca e outra para os leitões, com assoalho de grades de pvc., com luz para aquecimento, bebedouros e comedouros automáticos, medindo 712.50 m², hoje utilizado somente a parte da frente, a qual serve para armazenar pastagem e o restante desativado. GAIOLAS AVALIADAS (UNIDADES), TOTAL DE 66 KIT; f) Uma pocilga de alvenaria, laterais em lona, coberta com telhas de cimento amianto, assoalho em piso bruto, dividida em 06 salas, assoalhadas com grades de pvc., comedouro e bebedouro, servindo de creche para leitões desmamados, medindo 230m², em bom estado de conservação. g) Um galinheiro coberto de Eternit, laterais de alvenaria com tijolos a vista 30cm² de altura, rodeado de tela, medindo 50m², em uso com galinhas poedeiras, chão batido, com grade no poleiro, em bom estado de conservação. (Proc. 0001465-30.2006.8.16.0061 VC).

Lance inicial 1º Leilão: R$ 1.215.170,11

Lance inicial 2º Leilão: R$ 911.378,00

* Imagens meramente ilustrativas. Os bens em leilão serão vendidos no estado em que se encontram. O local de depósito dos bens móveis pode ser verificado no Edital de Leilão.